segunda-feira, 10 de março de 2014

Passado da Myku


Era uma noite fria eu estava dormindo em baixo das asas da Tsume, ate que um vento forte começou, muito forte, foi provocado por que? ou por quem?, quando abri os olhos não via mais a Tsume.
-Tsume! Tsume! Onde esta você Tsume! - Eu gritava
Eu corri pra todos os lados a procurando mas não a achava, chegou um momento que fiquei cansada e sentei, naquela noite estava muito nublado, uma nublina grossa não conseguia enxergar nada, me sentei.
-Tsume...-Falava com uma voz de choro, estava chorando já - Tsume, por favor... volte...
Quando a nublina parou percebi que eu estava perto de uma cidade, não sabia qual, fiquei andando nela a procurando, ate achar uma guilda, apareceu um homem baixo e velhinho
-Você viu a Tsume?-Falei
-Tsume? quem é?- falou ele
-é uma dragão que cuida de mim
Ele ficou espantado por um momento
-Eu não a vi, mas por que não dorme por aqui? é muito perigoso aqui fora quando ela voltar nos avisamos.
-O que é aqui?
-Uma guilda de magos, chamada Fairy tail!
-Qual o seu nome?
-Makarov, e o seu pequenina?
-Myku, Myku Namiyo!
-hum, ok pode dormir no dormitório das garotas, e não precisa pagar nada
-Oh Arigatou gosaimasu!
Depois daquele dia eu não conseguia mais controlar meu poder, mas eu tinha duas lembranças da Tsume, um Cachecol que me permitia viajar no espaço de minha mente, e duas luvas rosas com um espaço de coração, essa luva me permitia um "Bloqueio magico" assim não machuco ninguém, eu me fecho para todos para assim não fazer amizades e não machucar ninguém, eu ainda tenho esperanças de achar a Tsume, mas sei que não vou acha-la.